Postagem do Blog

AVISO IMPORTANTE SOBRE A GUARDA MUNICIPAL DE PALHOÇA/SC!

Tudo o que você precisa saber sobre a GM de Palhoça/SC
Publicado em 01/04/2024 21:15

Olá, aqui é o Prof. Xico Kraemer! Eu fiz contato com a guarda municipal de Palhoça e olha só o que eles me explicaram:

“Esse é o primeiro concurso efetivamente para o cargo de guarda municipal. Antes disso as provas eram realizadas por cargos de agente de trânsito”, mas por uma necessidade do município. Claro! Segurança Pública, agora nós estamos enfrentando o primeiro concurso para guarda municipal da GM Palhoça."

Estamos acompanhando o certame da GM Palhoça e o desenvolvimento de tudo. É certo que a GM agora está muito bem equipada, está muito bem fardada, além de muito bem armada. As notícias nos mostram que a GM Palhoça está trabalhando muito. Produzindo muita coisa, inclusive dando muita cana (dura dolorosa e cruel) nas ruas de Palhoça.

Gente, essa é a nossa realidade - a banca do concurso já está escolhida é a BANCA FEPESE e o edital pode sair já nas próximas semanas, talvez até nos próximos dias. Sendo assim, já está na hora de estudar, já está na hora de começar a acelerar os estudos para buscar a sua vaga na GM Palhoça.

O secretário de segurança pública de Palhoça, Alexandre Silveira de Sousa, anunciou nesta terça 23/01, a intenção da Prefeitura em abrir um novo concurso para Instituição ainda em 2024.

A recomendação para os candidatos é que fiquem atentos aos canais oficiais de comunicação da Prefeitura, para que possam obter informações atualizadas sobre o andamento do concurso.


Entre as novidades recentes, estão a aprovação do novo estatuto da GMP, que vem dar dignidade e segurança à categoria, com melhorias na carreira e ampliação das vagas; um novo concurso público para a contratação de novos agentes, que deve ser lançado em fevereiro; e a incorporação de inteligência artificial no trabalho de monitoramento, que deve ser concluída nos próximos meses.

Postagens Relacionadas

84 dias atrás

Caixa Econômica Federal - Edital em breve

De acordo com a CEF, Edital deve ser publicado em FEVEREIRO!
229 dias atrás

QUAL O LIMITE DE ATUAÇÃO DAS GUARDAS MUNICIPAIS?

Limite de Atuação das GMs no Brasil

Fale Conosco

Estamos aqui para ouvir você, nos chame em nossos canais:

Nosso Endereço

Avenida Icaraí, 1717
Cristal - Porto Alegre