Postagem do Blog

CONCURSO GM SÃO JOSÉ: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER!

GM São José: Tudo o que Você Precisa Saber
Publicado em 12/01/2024 09:20

E aí, futuro Guarda Municipal de São José, SC? Se liga nessas novidades quentinhas sobre o tão esperado concurso!

A Banca Está Escolhida: FEPESE no Comando!

No site da Prefeitura de São José, o aviso pegou todos de surpresa: a Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE) está com a responsabilidade de organizar o próximo concurso da Guarda Municipal. Quem aí está ansioso para começar a jornada rumo à aprovação?

40 Vagas + CR: Sua Oportunidade Chegou!

A seleção promete! São 40 vagas disponíveis, e a expectativa é que o edital seja publicado nas próximas semanas. Se você está se preparando, é melhor afinar os estudos, porque o concurso está à porta!

Relembre o Último Concurso: 2008!

O último concurso para o cargo de Guarda Municipal em São José rolou lá em 2008, e foi organizado pela FEPESE também. Naquela época, foram 24 vagas disputadíssimas, com etapas que incluíam prova objetiva, teste psicológico e exame de aptidão física. Agora, a expectativa é que a competição seja ainda mais acirrada.

Guarda Municipal: Defendendo a Ordem e a Segurança!

Segundo a Constituição, a missão da Guarda Municipal é garantir a ordem, a integridade e o respeito ao patrimônio público e aos cidadãos. Ações preventivas e repressão qualificada fazem parte do dia a dia, sempre promovendo a resolução pacífica de possíveis conflitos.

Vencimentos e Benefícios: A Motivação que Você Precisa!

O que muitos querem saber: os vencimentos e benefícios. Olha só, os salários chegam até R$ 10.000,00 líquidos, e isso sem contar os benefícios e o plano de carreira que vão muito além do básico. O concurso pode sair a qualquer momento, então, fica esperto!

Idade Limite, Escolaridade e Regime de Trabalho!

Atenção! A idade limite é 40 anos, e para participar, serão aceitos bacharéis, licenciados e tecnólogos. Equipamentos de ponta, viaturas novinhas em folha, uma guarda atuante e operacional. O salário básico é de R$ 3.000,00, mas com escalas e plantões, pode chegar a incríveis 5 mil reais. O regime de trabalho? Jornada de 24 horas de plantão por 72 horas de folga.

Fique Atento às Leis Específicas!

E não podemos esquecer das leis municipais, especialmente a Lei municipal nº 4.144/2004, que cria a Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social e dá outras providências. É essencial estar por dentro de tudo para se destacar no concurso!

Prepara o Fôlego, que o Concurso Vem Aí!

Agora é a hora de acelerar nos estudos e garantir a sua vaga! O Curso Superação está aqui para te ajudar nessa jornada. Estamos na torcida por você, futuro Guarda Municipal de São José!

Postagens Relacionadas

195 dias atrás

DESAFIOS E RESPONSABILIDADES DOS SERVIDORES PÚBLICOS

Desafios no Serviço Público
28 dias atrás

AVISO IMPORTANTE SOBRE A GUARDA MUNICIPAL DE PALHOÇA/SC!

Tudo o que você precisa saber sobre a GM de Palhoça/SC
207 dias atrás

A IMPORTÂNCIA DA DISCIPLINA NA ROTINA DE ESTUDOS PARA CONCURSOS

Disciplina na Preparação para Concursos

Fale Conosco

Estamos aqui para ouvir você, nos chame em nossos canais:

Nosso Endereço

Avenida Icaraí, 1717
Cristal - Porto Alegre