Postagem do Blog

OPORTUNIDADE ÚNICA: ESTUDE PARA O CONCURSO DA GM DE SANTA MARIA COM O CURSO SUPERAÇÃO!

GM Santa Maria: Oportunidade Única!
Publicado em 12/01/2024 09:26

Santa Maria, conhecida como cidade universitária e polo da região da Campanha Gaúcha, traz notícias urgentes e animadoras para quem sonha em integrar a Guarda Municipal. O Ministério Público recomendou a abertura de um concurso, e as expectativas são de, no mínimo, 50 vagas. Com uma remuneração aproximada de R$ 8.000,00, conforme dados do portal da transparência, a oportunidade é imperdível. Além disso, a recente doação de 70 pistolas calibre 40 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ressalta o compromisso da Guarda Municipal de Santa Maria com a segurança da população.

Destaque para a Doação de Pistolas: A Prefeitura de Santa Maria recebeu, como doação da PRF, 70 pistolas calibre 40 para reforçar o equipamento da Guarda Municipal. Essa iniciativa visa fortalecer a segurança da cidade, mas a utilização das armas só ocorrerá após a capacitação absoluta dos agentes. O superintendente da Guarda Municipal, Santo Cordeiro, destaca a importância do processo de capacitação para garantir a eficácia e a responsabilidade no uso das armas.

Preparação com o Curso Superação: Com a notícia do possível concurso, a preparação torna-se essencial. O Curso Superação, reconhecido por suas pesquisas minuciosas e comprometimento com a qualidade do ensino, é o parceiro ideal nessa jornada. Invista no seu futuro e esteja pronto para enfrentar os desafios do processo seletivo da Guarda Municipal de Santa Maria.

Leis Específicas: O Diferencial para a Aprovação: Para se destacar no concurso da Guarda Municipal de Santa Maria, é imprescindível conhecer as leis específicas do município. O Regulamento da Guarda Municipal, instituído pela Lei Complementar nº 085/2011, e a Lei Complementar nº 85/2011, que deu nova denominação para o cargo de vigilante, são cruciais para compreender as atribuições e responsabilidades dos servidores.

Além disso, as seguintes leis serão fundamentais:

  • Lei Orgânica do Município de Santa Maria.
  • Lei Municipal nº 3326/1991: Regime Jurídico dos Servidores Públicos do Município.
  • Lei Complementar n° 119/2018: Código de Obras e Edificações do Município.
  • Lei nº 092/2012: Código de Posturas Municipal.

Aprofunde seus conhecimentos com o Curso Superação e esteja preparado para conquistar sua vaga na Guarda Municipal de Santa Maria. Invista na sua carreira e garanta um futuro promissor na segurança pública da cidade.

Postagens Relacionadas

25 dias atrás

CONCILIANDO OS ESTUDOS - PC RS & PC SC

Conciliando Estudos para Agente e Escrivão em RS e SC
104 dias atrás

GM PORTO ALEGRE – O QUE ESPERAR DA NOVA PROVA E ONDE CONCENTRAR OS ESTUDOS

GM Porto Alegre: O que esperar da nova prova

Fale Conosco

Estamos aqui para ouvir você, nos chame em nossos canais:

Nosso Endereço

Avenida Icaraí, 1717
Cristal - Porto Alegre