Postagem do Blog

GUARDA MUNICIPAL PATRIMONIAL CIDREIRA/RS - EDITAL PUBLICADO!


Publicado em 15/03/2024 16:27

Anunciado o Concurso Público de Cidreira/RS para o cargo de Guarda Municipal Patrimonial! A Prefeitura de Cidreira, município localizado no litoral norte do Rio Grande do Sul, está abrindo novas oportunidades para candidatos interessados em integrar o quadro de servidores municipais, especificamente para o cargo de Guarda Municipal Patrimonial, com a oferta de vagas imediatas e a formação de cadastro reserva. A organização e execução do certame estão sob a responsabilidade da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (FUNDATEC), renomada instituição no âmbito de concursos públicos.

As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 12 de março, estendendo-se até o dia 9 de abril de 2024, e serão realizadas exclusivamente através do site oficial da FUNDATEC, onde os interessados poderão acessar o formulário de inscrição e seguir as orientações pertinentes. Vale ressaltar que o valor da taxa de inscrição para este cargo público varia de acordo com o nível de escolaridade exigido para o cargo, possibilitando a participação de um amplo espectro de candidatos.

A aplicação da prova está agendada para o dia 5 de maio de 2024, sendo esta fase do concurso de caráter eliminatório e classificatório, onde os candidatos serão avaliados quanto aos conhecimentos específicos exigidos para o exercício da função de Guarda Municipal Patrimonial. Os salários oferecidos para este cargo estão dentro da faixa salarial estipulada para o concurso, garantindo uma remuneração competitiva e condizente com as responsabilidades inerentes à posição.

Para acesso a informações mais detalhadas sobre o concurso público, recomendamos a visualização do vídeo abaixo, que contém uma análise completa do edital conduzida pelo Prof. Xico Kraemer, proporcionando aos interessados uma compreensão abrangente sobre os requisitos, etapas e demais aspectos relevantes do certame. Não deixe de se preparar adequadamente e aproveitar essa oportunidade para ingressar na carreira pública como Guarda Municipal Patrimonial em Cidreira/RS.

Postagens Relacionadas

120 dias atrás

Assembleia Legislativa do RS

Tudo o que Você Precisa Saber sobre o Próximo Concurso ALE RS: Banca, Cargos e Salários
226 dias atrás

QUAL O LIMITE DE ATUAÇÃO DAS GUARDAS MUNICIPAIS?

Limite de Atuação das GMs no Brasil
103 dias atrás

DESVENDANDO O CONCURSO DA GM GRAVATAÍ: EDITAL E ESTRATÉGIAS DE ESTUDO

GM Gravataí: Edital e Estratégias de Estudo
106 dias atrás

CONCURSO GM SÃO JOSÉ: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER!

GM São José: Tudo o que Você Precisa Saber

Fale Conosco

Estamos aqui para ouvir você, nos chame em nossos canais:

Nosso Endereço

Avenida Icaraí, 1717
Cristal - Porto Alegre