Postagem do Blog

CONCURSO GM SÃO JOSÉ: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER!

GM São José: Tudo o que Você Precisa Saber
Publicado em 12/01/2024 09:20

E aí, futuro Guarda Municipal de São José, SC? Se liga nessas novidades quentinhas sobre o tão esperado concurso!

A Banca Está Escolhida: FEPESE no Comando!

No site da Prefeitura de São José, o aviso pegou todos de surpresa: a Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE) está com a responsabilidade de organizar o próximo concurso da Guarda Municipal. Quem aí está ansioso para começar a jornada rumo à aprovação?

40 Vagas + CR: Sua Oportunidade Chegou!

A seleção promete! São 40 vagas disponíveis, e a expectativa é que o edital seja publicado nas próximas semanas. Se você está se preparando, é melhor afinar os estudos, porque o concurso está à porta!

Relembre o Último Concurso: 2008!

O último concurso para o cargo de Guarda Municipal em São José rolou lá em 2008, e foi organizado pela FEPESE também. Naquela época, foram 24 vagas disputadíssimas, com etapas que incluíam prova objetiva, teste psicológico e exame de aptidão física. Agora, a expectativa é que a competição seja ainda mais acirrada.

Guarda Municipal: Defendendo a Ordem e a Segurança!

Segundo a Constituição, a missão da Guarda Municipal é garantir a ordem, a integridade e o respeito ao patrimônio público e aos cidadãos. Ações preventivas e repressão qualificada fazem parte do dia a dia, sempre promovendo a resolução pacífica de possíveis conflitos.

Vencimentos e Benefícios: A Motivação que Você Precisa!

O que muitos querem saber: os vencimentos e benefícios. Olha só, os salários chegam até R$ 10.000,00 líquidos, e isso sem contar os benefícios e o plano de carreira que vão muito além do básico. O concurso pode sair a qualquer momento, então, fica esperto!

Idade Limite, Escolaridade e Regime de Trabalho!

Atenção! A idade limite é 40 anos, e para participar, serão aceitos bacharéis, licenciados e tecnólogos. Equipamentos de ponta, viaturas novinhas em folha, uma guarda atuante e operacional. O salário básico é de R$ 3.000,00, mas com escalas e plantões, pode chegar a incríveis 5 mil reais. O regime de trabalho? Jornada de 24 horas de plantão por 72 horas de folga.

Fique Atento às Leis Específicas!

E não podemos esquecer das leis municipais, especialmente a Lei municipal nº 4.144/2004, que cria a Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social e dá outras providências. É essencial estar por dentro de tudo para se destacar no concurso!

Prepara o Fôlego, que o Concurso Vem Aí!

Agora é a hora de acelerar nos estudos e garantir a sua vaga! O Curso Superação está aqui para te ajudar nessa jornada. Estamos na torcida por você, futuro Guarda Municipal de São José!

Postagens Relacionadas

226 dias atrás

TÉCNICAS DE MEMORIZAÇÃO PARA SER APROVADO EM CONCURSOS

Memorização Eficaz para Concursos
205 dias atrás

A IMPORTÂNCIA DA DISCIPLINA NA ROTINA DE ESTUDOS PARA CONCURSOS

Disciplina na Preparação para Concursos
106 dias atrás

SANT'ANA DO LIVRAMENTO: A GUARDA MUNICIPAL ESTÁ CHEGANDO PARA FORTALECER A SEGURANÇA E A ECONOMIA!

Sant'Ana do Livramento: A Guarda Municipal está chegando!

Fale Conosco

Estamos aqui para ouvir você, nos chame em nossos canais:

Nosso Endereço

Avenida Icaraí, 1717
Cristal - Porto Alegre