Postagem do Blog

SANT'ANA DO LIVRAMENTO: A GUARDA MUNICIPAL ESTÁ CHEGANDO PARA FORTALECER A SEGURANÇA E A ECONOMIA!

Sant'Ana do Livramento: A Guarda Municipal está chegando!
Publicado em 12/01/2024 09:23

A notícia está fresquinha: Sant'Ana do Livramento, comandada pela Prefeita Ana Tarouco, está prestes a ganhar sua própria Guarda Municipal. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (1º), e a expectativa é grande para o fortalecimento da segurança na fronteira.

Da Ideia ao Anúncio: O Plano de Governo se Concretizando!

A Guarda Municipal não é apenas uma resposta para a segurança dos patrimônios públicos, mas uma iniciativa que promete aquecer a economia local. A prefeita Ana Tarouco revelou que a ideia surgiu durante a elaboração do plano de governo em 2020 e conta com o apoio do vereador Elso Alvienes. Agora, o projeto está mais próximo de se tornar realidade.

Geração de Empregos e Melhoria na Segurança!

A proposta não se limita apenas à segurança, mas também à criação de empregos, que serão acessados através de concursos públicos. Essa iniciativa não só impulsionará a economia local, mas também melhorará significativamente o índice de segurança para todos os cidadãos.

Próximos Passos: Encaminhamento à Câmara de Vereadores!

Segundo Felipe Vaz, procurador-geral do município, o projeto será encaminhado à Câmara de Vereadores nos próximos dias. É mais um passo importante para a concretização desse plano ambicioso, que promete contribuir significativamente para a qualidade de vida da população de Sant'Ana do Livramento.

Valorização dos Servidores: Guarda Municipal Pagando Cerca de R$ 6.000,00!

Enquanto aguardamos a aprovação, vale destacar que a Guarda Municipal de Sant'Ana do Livramento já possui servidores que recebem aproximadamente R$ 6.000,00. Uma remuneração atrativa que reflete o compromisso com a valorização desses profissionais.

União para um Livramento Mais Seguro e Próspero!

A criação da Guarda Municipal é mais uma ação histórica que faz parte do plano de governo. A proposta é somar esforços com as demais forças de segurança da cidade, fortalecendo o controle na fronteira e proporcionando uma vida melhor para toda a população de Sant'Ana do Livramento.

Aguardemos os Próximos Capítulos Dessa História!

Postagens Relacionadas

121 dias atrás

Assembleia Legislativa do RS

Tudo o que Você Precisa Saber sobre o Próximo Concurso ALE RS: Banca, Cargos e Salários
205 dias atrás

COMO SE MANTER MOTIVADO DURANTE A PREPARAÇÃO PARA CONCURSOS

Motivação na preparação para Concursos
220 dias atrás

COMO LIDAR COM O ESTRESSE E A ANSIEDADE DURANTE A PREPARAÇÃO PARA CONCURSOS

Estresse e Ansiedade em Concursos: Estratégias de Controle

Fale Conosco

Estamos aqui para ouvir você, nos chame em nossos canais:

Nosso Endereço

Avenida Icaraí, 1717
Cristal - Porto Alegre