Postagem do Blog

ALEGRETE/RS CLAMA POR MAIS GUARDAS: NOVA OPORTUNIDADE COM O CURSO SUPERAÇÃO!

ALEGRETE/RS CLAMA POR MAIS GUARDAS!
Publicado em 15/01/2024 08:10

Você já ouviu o chamado de Alegrete? A cidade está em busca de novos guardas municipais para atender a uma demanda crescente. A Câmara de Vereadores, por meio da Indicação N° 0009/2023, expressou a necessidade urgente de realizar um novo concurso, visando reforçar o quadro da Guarda Municipal e garantir a segurança da população alegretense. Não fique de fora dessa missão! Descubra como o Curso Superação pode ser a chave para o seu sucesso nesse novo desafio.


Alegrete Precisa de Você: A Câmara de Vereadores Pede Socorro!

A Indicação N° 0009/2023, emitida pela Câmara de Vereadores, revela uma situação crítica na Guarda Municipal de Alegrete. Com apenas 18 guardas ativos e a perspectiva de significativas aposentadorias nos próximos dois anos, a cidade enfrenta um cenário desafiador, com a possibilidade de contar apenas com cinco servidores em breve. A revisão do Estatuto da Guarda Municipal também se torna uma pauta prioritária para fortalecer a corporação.

40 Vagas: O Número que Alegrete Precisa para Proteger Sua Gente!

Segundo informações da própria Guarda Municipal, a demanda por novos servidores é urgente. Com o crescente número de veículos na cidade, estima-se que, no mínimo, 40 novos guardas são necessários para garantir a segurança e atender às demandas do município. Você pode ser a resposta que Alegrete procura! Prepare-se com o Curso Superação: Sua Jornada Rumo à Aprovação!

O Curso Superação é a escolha certa para quem deseja se destacar nesse novo concurso da GM de Alegrete. Com uma metodologia eficaz, professores renomados e material didático de qualidade, estamos aqui para guiá-lo na jornada rumo à aprovação. Não perca a chance de fazer a diferença na segurança de Alegrete e ser um agente de transformação na sua vida!

Não Deixe Essa Oportunidade Passar: Matricule-se Já no Curso Superação!

A cidade de Alegrete espera por você! Faça parte desse time de guardas municipais dedicados e comprometidos. Matricule-se no Curso Superação e esteja pronto para alcançar o topo da classificação! Sua aprovação começa aqui.

Postagens Relacionadas

82 dias atrás

Caixa Econômica Federal - Edital em breve

De acordo com a CEF, Edital deve ser publicado em FEVEREIRO!
107 dias atrás

SANT'ANA DO LIVRAMENTO: A GUARDA MUNICIPAL ESTÁ CHEGANDO PARA FORTALECER A SEGURANÇA E A ECONOMIA!

Sant'Ana do Livramento: A Guarda Municipal está chegando!

Fale Conosco

Estamos aqui para ouvir você, nos chame em nossos canais:

Nosso Endereço

Avenida Icaraí, 1717
Cristal - Porto Alegre